Fidelizar clientes pelo atendimento, seriedade, transparência e ética profissional.

 

 

NOSSO COMPROMISSO


O elevador é usado quando necessário, e quando não está disponível, pode gerar vários inconvenientes aos usuários, como também aos nossos clientes. Por esse motivo, nosso principal objetivo é reduzir ao máximo a quantidade de falhas, que paralisam ou não os equipamentos, evitando a irritação, descontentamento, passageiros presos, atraso nos compromissos, falta de confiança no equipamento, entre outros transtornos.
 
Nosso programa de manutenção preventiva, é a melhor ferramenta para redução de falhas. A cada visita contratada, todos os itens do equipamento são checados e analisados, possibilitando a prevenção de falhas antes que elas ocorram. Além disso, sempre estamos em contato com os usuários do equipamento, de forma a identificar possíveis ruídos ou mau funcionamento do elevador. Dessa forma, conseguimos amenizar as “surpresas” com relação a troca de peças, possibilitando ao cliente ajustar seus gastos no mês 
 
O atendimento rápido aos chamados, reduz significativamente o tempo que o equipamento fica indisponível.
 
Em casos EMERGENCIAIS, disponibilizamos várias formas de contato: Telefones (fixo e celular) e 0800. Todos esses em regime 24h.
 
Qualquer reparo no equipamento, será efetuado somente depois da devida aprovação do síndico (ou responsável). Porém nos casos em que o equipamento estiver paralisado, temos a consciência de realizar tudo que estiver ao nosso alcance, para regularizar o funcionamento, e posteriormente realizarmos a negociação.
 
Atendimento 24h, 365 dias por ano, não apenas para emergências, mas para todo tipo de defeito / chamado. Isso devidamente mencionado em contrato.
 
Manutenção programada: ou seja, o cliente sabe exatamente o dia e a hora que estaremos paralisando o equipamento para manutenção, evitando transtornos para ambas as partes, como possíveis imprevistos de mudança, reformas, etc;
 
Esses são apenas alguns dos motivos que nos leva a ter um alto índice de satisfação entre nossos clientes e administradoras, sendo esses nossos principais divulgadores e parceiros.
 

 

MODERNIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS


Questão de Segurança! 


Menor índice de paradas e falhas! A integridade do usuário é primordial em qualquer meio de transporte, e não é diferente nos elevadores; quando modernizados ficam mais seguros por vários aspectos, mas principalmente, pela qualidade de nivelamento e por ter baixíssimo índice de passageiros presos.

Alguns sinais de que seu equipamento pode necessitar de uma modernização:

  • Excesso de trancos nas paradas;
  • Existência de degraus entre cabina e pavimento;
  • Excesso de paralisações e necessidade de troca de peças;
  • Botões duros e que não registram o chamado "consumo elevado de energia elétrica"
  • Viagens mais agradáveis, confortáveis e seguras;
  • Um equipamento mais econômico;
  • Melhor performance Parada suave e nivelamentos precisos;
  • Redução com gastos nas trocas de peças;
  • Redução no nível de ruído gerado pelo quadro de comando e motor de tração;
  • Menor índice de falhas;
  • Economia de Energia Elétrica.

 

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